TANQUE SÉPTICO


“TRATA ESGOTOS DE 10 À 20.000 HABITANTES”

Os tanques sépticos em conjunto com filtros anaeróbios são projetadas para operarem como biodigestor anaeróbio, aumentando a eficiência do tratamento de efluentes domésticos, com índices acima dos exigidos pelas autoridades ambientais. São produzidas em polietileno rotomoldado, com tecnologia européia e capacidades que variam de 1.500 à 10.000 litros. Possuem compartimentos e defletores, que forçam o fluxo no sentido ascendente fazendo com que a matéria orgânica seja localizada em uma câmara de digestão anaeróbia, onde o material é biodigerido por microorganismos naturais. Outra câmara, faz com que os gases sejam separados e descartados.
Ainda possuem internamente um pré-filtro, que faz com que a massa orgânica permaneça em contato com a colônia de microorganismos, aumentando ainda mais a eficiência no tratamento.

Instaladas em série podem atender populações de até 20.000 pessoas. Os sistemas são desenvolvidos e executados pela Hidrus Tecnologia Ambiental.
Operando em conjunto com caixas seletoras de resíduos, caixas de gordura, calhas parshal, desarenadores, elevatórias, reatores anaeróbios, também produzidos em
polietileno rotomoldado e fibra de vidro, formam o mais perfeito sistema que existe, para tratamento biológico de águas residuais.

INSTALAÇÃO DE TANQUE SÉPTICO E FILTRO ANAERÓBIO